Leane

Agradeço pelo queijo que vocês gentilmente compraram no caminho para nos presentear. Quero dizer que foi muito boa sua visita, e que mesmo com tanta correria, deu pra matar a saudade. Quase que deu pra você matar até a gente, indo pra Boca, mas tudo bem ._. você precisa relaxar amica. Você precisa vir mais vezes. Sente-se sua falta por aqui principalmente aos domingos.
Estou feliz porque você tem uma pessoa boa com quem dividir sua vida aí, mas divida comigo também, que eu sou pobre mas ouvidos e apoio você sabe que eu sempre tive pra te dar. Preciso saber de você tanto quanto você sabe de mim. Reciprocidade, exijo!
Diga ao Marlon que eu adorei ele ter gravado os filmes, e peça desculpas por mim que só agora eu fui ver. É falta de consideração não, ando distraída mesmo. Mas adorei tudo, e o gesto. Li um por um e escolhi o último e mais bonito pra ver primeiro: Pro dia nascer feliz. Não deu cinco minutos de filme, começaram a recitar o poema do Vinicius, que eu postei aqui abaixo... conheci justo hoje, navegando no orkut. Engraçadas essas coincidências do cotidiano, né?! Essa sincronia me arranca os sorrisos escassos que têm te preocupado. Vá se despreocupando sua estressada. Anda todo mundo perdendo um pouco da leveza, acho que é a idade.
Voltarei à televisão, tenha um bom dia quando ler isso. 
Querida!

Um comentário:

Ribeiro disse...

Não são coincidências Michelen, é Deus instruindo em todo o Caminho.

Que Ele abra seu coração pra você receber Seu Amor, Verdadeiro Amor.

Um ósculo de seu amigo Marlon.

P.S: Visite meu blog novo (www.reparta.me) heheheh