Desde que a Marcia e eu projetamos capelas em forma TRIANGULAR:

Choveu no dia de fazer as estacas na nossa obra e fodeu td


Não conseguimos entregar o relatório da obra a tempo e fodeu td


Não conseguimos entregar o anteprojeto a tempo e fodeu td


Larguei os béts de projeto pq já tava td fodido


No último dia pra fazer o relatório, meu notebook deu pau


As fotos do dia de fazer as estacas que choveu tavam no meu notebook


A Marcia ficou sem internet


A Marcia perdeu o celular duas vezes


Minha impressora ficou piscando aloka


Faltei em tdas as provas


Achei um fio de cabelo branco

2 comentários:

Unknown disse...

não arranca se não nascem dois

Anônimo disse...

Issaê é castigo mermão por você não ligar para uma pobre pessoa próbe e sem crédito, como eu ( :D )
que tem saudades suas.

Ingrata.
hunf, adels.

Um beijo grande pra todos os universitárioas macumbados deste país.