Felizes são as crianças, 
que se contentam com televisão, 
cheias da ingenuidade que eu perdi.
Minha mãe sempre me alertou, "crescer não é bom". Agora, o que é de mais faço de menos, o que não devo faço demais. Tudo é incômodo. A comida que tem muito sal, a brisa que assovia muito alto, minhas mãos que tremem como o celular infeliz que vibra. Cresci, e os meus cabelos há tempo não têm aquele cheiro de shampoo de fruta... as palavras que saem da minha boca perderam toda a suavidade, são sujas e merecem dividir meus lábios com o vômito de fim de noite, com o amarelo dos dentes e com a fumaça. Antes não. Antes eu era flor. 
Cresci, amadureci, apodreci.

2 comentários:

Unknown disse...

Tbm penso assim qndo eu era criança coisas aconteceram e eu as perdi nao soube aproivetar hj nao sou metade do que eu fui qndo criança

... disse...

Meu texto preferido.